quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ROMEU MAG

Sempre que eu volto pro blog, tenho que voltar pedindo desculpas, e desta vez não vai ser diferente: _ Desculpaaaaaaaa amigos queridos!!!! rs
Graças a Deus a correria tem sido grande, e estou cheio de novidades, porém sem tempo pra sentar e contar tudo pra vocês, mas como prometido vim aqui pra postar as fotos do André Bona (Closes Models), com clicks do meu amigo "fofo"Rodrigo Marconatto. 
Também pra dizer o quanto fiquei feliz com o resultado do trabalho, trabalhar com o Marconatto é sempre incrível, é divertido, a gente ri, a gente briga, a gente se xinga, mas a gente se ama ... hahahahahahahaha ... o André Bona, sem comentários, exemplo, tranquilo, educado, gente boa, por isso está onde está, nas passarelas do mundo, e também o Thiago Schynider, com suas roupas lindas, e seu humor, sua calma, foi ótimo, não vejo a hora de trabalharmos juntos outra vez. 
E pra completar toda essa alegria, nosso job foi publicado na ROMEU MAG, uma revista que eu admiro, pela qualidade de material, pelo seu conceito, e por mostrar o universo masculino de uma forma tão impar, e de repente meu nome lá!!! Não tem dinheiro que pague isso... Agradecendo ao Rodolfo Ruben, idealizador desse grande trabalho. 
Bom, chega de falar, confiram o nosso trabalho ... 










Ph: Rodrigo Marconatto
Model: André Bona
Stylling: Thiago Schynider
Produção: Hermann Barreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!