terça-feira, 19 de abril de 2011

Lucas Borges

Por Hermann Barreto

Lucas Borges de apenas 19 anos, já é um talento, mesmo com a pouca idade o lindissimo já tem uma bagagem incrível, natural de Goiás ele já trabalhou em MG, São Paulo e Milão.










Isso se chama determinação e dedicação!!! Parabéns Lucas Borges e muito sucesso, ou melhor MAIS SUCESSO!!!

Noite Especial - Aléxia Twister

Por Hermann Barreto

Quarta-feira dia 20/04 acontece na casa de shows (Blue Space) em São Paulo o especial de Aléxia Twister!


A noite de quarta-feira, véspera de feriado será uma grande comemoração, a Blue Space oferece uma noite inteira especial a queridíssima Aléxia Twister. Os shows contam com o apoio de convidados especiais e o Ballet Blue Space, a noite será comandada pelos Djs Residentes da casa, Breno Barreto e Robson Mouse, além da apresentação que fica por conta da grande estrela Silvety Montila.
O show está recheado de coisas boas, com direito a bate cabelo, pop e jazz, cheio de conceito o show vai do moderno ao clássico em perfeita armonia.

Blue Space São Paulo: Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda
R$ 28 ou R$ 20 com flyer
(11) 3826-7157
www.bluespace.com.br

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pronunciamento AREZZO

Por Hermann Barreto

Essa carta foi retirada da pagina social (facebook) da marca Arezzo.

"Prezados consumidores,

A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios.

Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.

Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa.

Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.

E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.

Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.

Atenciosamente,

Equipe Arezzo"


Esse assunto foi o grande comentário no twitter, várias pessoas contra, várias a favor, fui até agredido verbalmente por ter exposto minha opinião dizendo que sou contra.
Agora quero deixar claro que sou contra violência, não sou hipócrita, como carne e utilizo outros produtos de origem animal, porém eu não sou a favor da captura de animais em seu ambiente de origem (natureza), e as formas como eles são capturados.

O fato é que quando uma marca lança uma coleção e utiliza peles de animais exóticos, óbvio que a Arezzo fez isso de forma regular, cumprindo todas as leis, porém isso estimula o comércio paralelo.

Se eu sou um "idiota" ou "pseudo" como fui denominado, isso não me faz mudar de opinião, só estou sendo verdadeiro comigo mesmo! Graças a Deus ainda não estou precisando impressionar ninguém. Espero que os meus leitores assim como eu estejam satisfeitos e felizes com a AREZZO.

domingo, 17 de abril de 2011

AREZZO FORA DE MODA

Por Hermann Barreto

Sou totalmente contra o radicalismo, ao boicote, mas existem coisas que acontecem que fica difícil tentar ser político o tempo inteiro. A Arezzo lançou sua nova coleção de inverno, lindíssima por sinal, exceto por 1 detalhe que faz muito a diferença, muita pele de raposa e coelho em suas peças, esses animais são livres capturados por armadilhas de tortura, uma forma totalmente primitiva e cruel.
As imagens seguintes foram retiradas do site da arezzo.



Esses são os valores de uma vida! Barato não é mesmo???


Esse vídeo mostra como os animais são capturados, aprisionados, torturados violentamente de uma forma cruel, as imagens são fortes e impressionantes, mas é a realidade!


Eu não consegui assistir até o final, fiquei impressionado e até chorei, em um mundo que vivemos hoje, cheio de possibilidades e facilidades, buscando a sustentabilidade e a compaixão é triste ter que acreditar que isso ainda exista.