sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chapéu Fedora Invade Nova York

Chapéu Fedora Por Hermann Barreto



O chapéu Fedora vem tornando-se cada vez mais popular, mas este ano ele está por toda parte, Soho, East Village, Chinatown, Williamsburg, ele passa até despercebido pois já fez parte do cenário de Nova York.

O Fedora foi criado na primeira metade do século XX, mas a 5 anos começou aparecer na cabeça dos famosos.

Jovens e adultos desfilam com o modelo pelas ruas.





A diferença de preços para o Fedora varia, você encontra nos camelôs a preços bem baratinhos ou em lojas especializadas podendo pagar até 10 vezes a mais por ele, porém existe a diferença de qualidade, o da banquinha é feito de papel e o comprado em uma loja especializada é um panamá feito a mão, no caso desse estilo quanto mais apertada a trama da palha, mais caro o chapéu.





Procure encontrar algo que o faça sentir bem, que seja confortável, algo com que você se identifique de verdade, e apesar de estar sendo usado já a algum tempo ele não saiu de moda, ele é um clássico!

No Brasil ainda existe uma resistência quanto ao uso desse acessório, mas vez em quando ainda vemos pessoas usando chapéus, nas ruas, praias, parques e shoppings. O Brasil é um país tropical e o chapéu deixa de ser apenas um item de elegância e também passa a ser um acessório indispensável. “Pessoal! Vamos fazer a cabeça.” Escolha seu chapéu e saia por ai, elegante e protegido.


domingo, 22 de agosto de 2010

M:ZERO

Por Hermann Barreto
Novidade para os garotos, a Grendene lança uma linha de Melissa para meninos é o M:ZERO, LINDOS!! Todos em plástico, produzidos de forma sustentável e não poluentes. Que maravilha, andando com estilo e preservando a natureza, a Grendene não poderia ter pensado em coisa melhor.
Esses são os 2 modelos, o oxford e o mocassim. Eu vou comprar os 2.